Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA
ABNT
ZANON, Dulcimeire Aparecida Volante e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. 2013, Anais.. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Zanon, D. A. V., & Queiroz, S. L. (2013). Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. In . Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdfNLM
Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdfVancouver
Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf