Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ATIVIDADE ESCOLAR
ABNT
ZANARDI, Danilo Claro. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Zanardi, D. C. (2013). A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/NLM
Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/Vancouver
Zanardi DC. A análise praxeológica de atividades experimentais subsidiando a elaboração de situações-problema no ensino de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-204753/