Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ESALQ
Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MONTEIRO, Thel Augusto et al. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 10, n. 3, p. 183-198, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Monteiro, T. A., Giuliani, A. C., Zambon, M. S., Pizzinato, N. K., & Cunha, C. F. da. (2012). Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas. Revista de Administração da UNIMEP, 10( 3), 183-198. doi:10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198NLM
Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198Vancouver
Monteiro TA, Giuliani AC, Zambon MS, Pizzinato NK, Cunha CF da. Consciência ecológica e atitudes dos consumidores: um estudo exploratório sobre seus impactos diante de produtos e marcas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2012 ; 10( 3): 183-198.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v10n3p183-198