Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HOHL, Karine Generoso et al. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2013APA
Hohl, K. G., Yamada, E. M., Silva, M. N., Munhoz, M. M. B., Ikehara, N. H., Lucchesi, P. A. O., et al. (2013). Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem. Saúde e Sociedade. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdfNLM
Hohl KG, Yamada EM, Silva MN, Munhoz MMB, Ikehara NH, Lucchesi PAO, Rewa T, Christensen B, Coelho RB, Braga JGO, Leonello VM. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 429.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdfVancouver
Hohl KG, Yamada EM, Silva MN, Munhoz MMB, Ikehara NH, Lucchesi PAO, Rewa T, Christensen B, Coelho RB, Braga JGO, Leonello VM. Vivenciando a estratégia de dramatização: relato de experiência de discentes do ensino superior de enfermagem [Internet]. Saúde e Sociedade. 2013 ; 22 429.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.redehumanizasus.net/sites/default/files/anais-congresso-2013_05.pdf