Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/NLM
Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/Vancouver
Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/