Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, HABILIDADES PARA LEITURA, LEITURA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Aparecido José Couto. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/. Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Soares, A. J. C. (2013). Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/NLM
Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/Vancouver
Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/