Source: IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção. Unidade: EP
Subjects: CONJUNTOS HABITACIONAIS, HOTELARIA, HOSPEDAGEM, TURISMO DE NEGÓCIOS
ABNT
WANDERLEY, Henrique e MONETTI, Eliane. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo. 2005, Anais.. Porto Alegre, RS: ANTAC, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Wanderley, H., & Monetti, E. (2005). A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo. In IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. Porto Alegre, RS: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdfNLM
Wanderley H, Monetti E. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo [Internet]. IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdfVancouver
Wanderley H, Monetti E. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo [Internet]. IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf