Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VITTO, Leonardo de. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Vitto, L. de. (2019). Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/NLM
Vitto L de. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/Vancouver
Vitto L de. Amabilidade do professor como determinante da boa relação professor-aluno na primeira infância: caso de Petrolina [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-16082019-151453/