Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ENFERMAGEM, MEDICINA, FISIOTERAPIA, TRABALHO EM GRUPO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VISCARDI, Luciana Gonzalez Auad. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Viscardi, L. G. A. (2022). Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/NLM
Viscardi LGA. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/Vancouver
Viscardi LGA. Educação interprofissional: percepção de professores e estudantes dos cursos de enfermagem, fisioterapia e medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-14062022-134222/