Filtros : "Vilela, Daniel" Removido: "EP-PME" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, MÉTODOS NUMÉRICOS (OTIMIZAÇÃO;APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Daniel. Aplicação de métodos numéricos de otimização ao problema conjunto da dirigibilidade e conforto veicular. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20082010-153319/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vilela, D. (2010). Aplicação de métodos numéricos de otimização ao problema conjunto da dirigibilidade e conforto veicular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20082010-153319/
    • NLM

      Vilela D. Aplicação de métodos numéricos de otimização ao problema conjunto da dirigibilidade e conforto veicular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20082010-153319/
    • Vancouver

      Vilela D. Aplicação de métodos numéricos de otimização ao problema conjunto da dirigibilidade e conforto veicular [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-20082010-153319/
  • Conference titles: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EP

    Subjects: JUNTAS SOLDADAS, SOLDAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOCCO, Danilo e VILELA, Daniel e BATALHA, Gilmar Ferreira. Spot weld fatigue durability performance evaluation through the use of fea. 2009, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2009. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92bb5d9e-a1c5-4743-a29f-67a098835a23/Batalha-2009-spot%20weld%20fatigue%20durability-SAE%202009-36-0189.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Stocco, D., Vilela, D., & Batalha, G. F. (2009). Spot weld fatigue durability performance evaluation through the use of fea. In . São Paulo: SAE Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/92bb5d9e-a1c5-4743-a29f-67a098835a23/Batalha-2009-spot%20weld%20fatigue%20durability-SAE%202009-36-0189.pdf
    • NLM

      Stocco D, Vilela D, Batalha GF. Spot weld fatigue durability performance evaluation through the use of fea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92bb5d9e-a1c5-4743-a29f-67a098835a23/Batalha-2009-spot%20weld%20fatigue%20durability-SAE%202009-36-0189.pdf
    • Vancouver

      Stocco D, Vilela D, Batalha GF. Spot weld fatigue durability performance evaluation through the use of fea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/92bb5d9e-a1c5-4743-a29f-67a098835a23/Batalha-2009-spot%20weld%20fatigue%20durability-SAE%202009-36-0189.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: CONFORTO VEICULAR (OTIMIZAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Daniel. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-28022024-135441/pt-br.php. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vilela, D. (2003). Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-28022024-135441/pt-br.php
    • NLM

      Vilela D. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-28022024-135441/pt-br.php
    • Vancouver

      Vilela D. Estudo comparativo entre métodos computacionais de otimização aplicados ao problema do conforto veicular [Internet]. 2003 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-28022024-135441/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024