A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (2016)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
ABNT
VIEIRA, Elisa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Vieira, E. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/NLM
Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/Vancouver
Vieira E. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/