Subjects: NASCIMENTO PREMATURO, PRÉ-ESCOLAR, LINGUAGEM INFANTIL, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO
ABNT
VERRESCHI, Marianne Querido et al. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal?. Codas, v. 32, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107. Acesso em: 18 out. 2024.APA
Verreschi, M. Q., Caceres-assenco, A. M., Krebs, V. L. J., Carvalho, W. B. de, & Lopes, D. M. B. (2020). Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? Codas, 32( 2). doi:10.1590/2317-1782/20192018107NLM
Verreschi MQ, Caceres-assenco AM, Krebs VLJ, Carvalho WB de, Lopes DMB. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107Vancouver
Verreschi MQ, Caceres-assenco AM, Krebs VLJ, Carvalho WB de, Lopes DMB. Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal? [Internet]. Codas. 2020 ; 32( 2):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018107