Filtros : "Venancio, Valkiria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, ESTUDO DE CASO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO, Valkiria. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Venancio, V. (2018). Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/
    • NLM

      Venancio V. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/
    • Vancouver

      Venancio V. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANCIO, Valkiria. SEEALL: sistema interativo de apoio ao planejamento e acompanhamento de aprendizagem baseado em competências. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09112011-112955/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Venancio, V. (2011). SEEALL: sistema interativo de apoio ao planejamento e acompanhamento de aprendizagem baseado em competências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09112011-112955/
    • NLM

      Venancio V. SEEALL: sistema interativo de apoio ao planejamento e acompanhamento de aprendizagem baseado em competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09112011-112955/
    • Vancouver

      Venancio V. SEEALL: sistema interativo de apoio ao planejamento e acompanhamento de aprendizagem baseado em competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-09112011-112955/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024