Assunto: LINGUÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAZ, Joao Batista. Subentendidos do discurso publicitário escrito: aspectos semântico-argumentativos de produção, sustentação e reprodução de mito-ideologias. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Vaz, J. B. (1996). Subentendidos do discurso publicitário escrito: aspectos semântico-argumentativos de produção, sustentação e reprodução de mito-ideologias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Vaz JB. Subentendidos do discurso publicitário escrito: aspectos semântico-argumentativos de produção, sustentação e reprodução de mito-ideologias. 1996 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Vaz JB. Subentendidos do discurso publicitário escrito: aspectos semântico-argumentativos de produção, sustentação e reprodução de mito-ideologias. 1996 ;[citado 2024 nov. 06 ]