Filtros : "Valenti, Lívia" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO, HUMOR, EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2020). Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • NLM

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • Vancouver

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
  • Source: Psychology & Neuroscience. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, IMAGEM MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia e GALERA, Cesar Alexis. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, v. 13, n. 1, p. 114-125, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pne0000183. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Valenti, L., & Galera, C. A. (2020). Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, 13( 1), 114-125. doi:10.1037/pne0000183
    • NLM

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
    • Vancouver

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e PONTI, Mayra Antonelli e VALENTI, Lívia. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Ponti, M. A., & Valenti, L. (2018). Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2016). A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/
    • NLM

      Valenti L. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/
    • Vancouver

      Valenti L. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024