Filtros : "Valenti, Lívia" Removido: "MEMÓRIA DE CURTO PRAZO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Motriz : revista de educação física. Unidade: ICMC

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, CORRIDAS, DEPRESSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafaela et al. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people. Motriz : revista de educação física, v. 28, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R., Picoli, R. M. de M. de, Valenti, L., & Shiguemoto, G. E. (2022). Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people. Motriz : revista de educação física, 28, 1-8. doi:10.1590/S1980-657420220019521
    • NLM

      Pereira R, Picoli RM de M de, Valenti L, Shiguemoto GE. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2022 ; 28 1-8.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521
    • Vancouver

      Pereira R, Picoli RM de M de, Valenti L, Shiguemoto GE. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2022 ; 28 1-8.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO, HUMOR, EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2020). Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • NLM

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • Vancouver

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
  • Fonte: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e PONTI, Mayra Antonelli e VALENTI, Lívia. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Ponti, M. A., & Valenti, L. (2018). Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 28 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MEMÓRIA VISUAL, IMAGEM MENTAL, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2016). A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/
    • NLM

      Valenti L. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/
    • Vancouver

      Valenti L. A recuperação da informação da memória de trabalho: evidências baseadas em tarefas de imagem mental e de memória visual [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05052016-182541/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024