Filtros : "Valenti, Lívia" Removido: "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz : revista de educação física. Unidade: ICMC

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, CORRIDAS, DEPRESSÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafaela et al. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people. Motriz : revista de educação física, v. 28, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, R., Picoli, R. M. de M. de, Valenti, L., & Shiguemoto, G. E. (2022). Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people. Motriz : revista de educação física, 28, 1-8. doi:10.1590/S1980-657420220019521
    • NLM

      Pereira R, Picoli RM de M de, Valenti L, Shiguemoto GE. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2022 ; 28 1-8.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521
    • Vancouver

      Pereira R, Picoli RM de M de, Valenti L, Shiguemoto GE. Blood lactate as a biomarker of depression: a comparative study between runners and sedentary people [Internet]. Motriz : revista de educação física. 2022 ; 28 1-8.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-657420220019521
  • Source: Psychology & Neuroscience. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, INFORMAÇÃO, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, IMAGEM MENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia e GALERA, Cesar Alexis. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, v. 13, n. 1, p. 114-125, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1037/pne0000183. Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Valenti, L., & Galera, C. A. (2020). Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks. Psychology & Neuroscience, 13( 1), 114-125. doi:10.1037/pne0000183
    • NLM

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
    • Vancouver

      Valenti L, Galera CA. Dynamic visual noise has the same effect on visual memory and visual imagery tasks [Internet]. Psychology & Neuroscience. 2020 ; 13( 1): 114-125.[citado 2024 jul. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1037/pne0000183
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris e PONTI, Mayra Antonelli e VALENTI, Lívia. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 28 jul. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Ponti, M. A., & Valenti, L. (2018). Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 28 ]
    • Vancouver

      Versuti FM, Ponti MA, Valenti L. Escola de formação de professores e habilidades sociais no contexto educativo: um diálogo possível. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jul. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024