Plano de comunicação para uma empresa no setor de alimentos: Sapori (2000)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, MARKETING
ABNT
SANTOS, R. R. et al. Plano de comunicação para uma empresa no setor de alimentos: Sapori. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 04 ago. 2024.APA
Santos, R. R., Ignacio, A. P., Val, A. M. do, Freitas Júnior, D. B., & Neves, M. F. (2000). Plano de comunicação para uma empresa no setor de alimentos: Sapori. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Santos RR, Ignacio AP, Val AM do, Freitas Júnior DB, Neves MF. Plano de comunicação para uma empresa no setor de alimentos: Sapori. Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 04 ]Vancouver
Santos RR, Ignacio AP, Val AM do, Freitas Júnior DB, Neves MF. Plano de comunicação para uma empresa no setor de alimentos: Sapori. Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 04 ]