Subjects: ESPAÇO URBANO, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, CRIANÇAS, ESPAÇOS LIVRES, EDUCAÇÃO INFANTIL
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ABNT
FERNÁNDEZ, Teodoro e URIBE, Felipe e GRINOVER, Marina Mange. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/. Acesso em: 27 set. 2024. , 2016APA
Fernández, T., Uribe, F., & Grinover, M. M. (2016). Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/NLM
Fernández T, Uribe F, Grinover MM. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/Vancouver
Fernández T, Uribe F, Grinover MM. Cidades latino-americanas adotam educação e infância como medidas para pensar o espaço urbano. [Depoimento a Pedro Ribeiro Nogueira] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/04/12/cidades-latino-americanas-adotam-educacao-e-infancia-como-medidas-para-pensar-o-espaco-urbano/