Filtros : "Urdan, Flávio Torres" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • NLM

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • Vancouver

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
  • Conference titles: Simpósio de Pesquisadores da Pós-Graduação. Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Priscilla e URDAN, Flávio Torres. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002, Anais.. Franca: UNIFRAN, 2002. . Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Andrade, P., & Urdan, F. T. (2002). A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. In . Franca: UNIFRAN.
    • NLM

      Andrade P, Urdan FT. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002 ;[citado 2025 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Andrade P, Urdan FT. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002 ;[citado 2025 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025