Filtros : "Urdan, Flávio Torres" Removido: "FEA-EAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • NLM

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • Vancouver

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUI, Angela Cristina. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Marqui, A. C. (2004). Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • NLM

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
    • Vancouver

      Marqui AC. Gestão de marcas para o mercado externo: um estudo das empresas paulistas produtoras de alimentos, calçados e confecções para exportação [Internet]. 2004 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10052007-171113/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RENDA FAMILIAR, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Análise do orçamento de uma amostra de famílias brasileiras: um estudo baseado na pesquisa de orçamentos familiares do IBGE. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012006-215722/. Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Silva, H. M. R. da. (2004). Análise do orçamento de uma amostra de famílias brasileiras: um estudo baseado na pesquisa de orçamentos familiares do IBGE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012006-215722/
    • NLM

      Silva HMR da. Análise do orçamento de uma amostra de famílias brasileiras: um estudo baseado na pesquisa de orçamentos familiares do IBGE [Internet]. 2004 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012006-215722/
    • Vancouver

      Silva HMR da. Análise do orçamento de uma amostra de famílias brasileiras: um estudo baseado na pesquisa de orçamentos familiares do IBGE [Internet]. 2004 ;[citado 2025 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012006-215722/
  • Conference titles: Simpósio de Pesquisadores da Pós-Graduação. Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Priscilla e URDAN, Flávio Torres. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002, Anais.. Franca: UNIFRAN, 2002. . Acesso em: 29 jun. 2025.
    • APA

      Andrade, P., & Urdan, F. T. (2002). A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. In . Franca: UNIFRAN.
    • NLM

      Andrade P, Urdan FT. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002 ;[citado 2025 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Andrade P, Urdan FT. A segmentação de mercado como alternativa competitiva na indústria calçadista. 2002 ;[citado 2025 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025