Filtros : "Uema, Soraya N" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programas e Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2003). Introduzindo caos determinístico no ensino médio. In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. Atas. 2003 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. Atas. 2003 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024