Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing (2010)
Source: Revista Alcance. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING, ATIVOS INTANGÍVEIS
ABNT
TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, v. 17, n. abr./ju 2010, p. 46-62, 2010Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2010). Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, 17( abr./ju 2010), 46-62. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545NLM
Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545Vancouver
Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545