Subjects: VEÍCULOS, CONTROLE ÓTIMO, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Ivan Miguel. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Trindade, I. M. (2016). Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/NLM
Trindade IM. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/Vancouver
Trindade IM. Modelagem, controle e otimização de consumo de combustível para um veículo híbrido elétrico série-paralelo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3152/tde-25082016-085925/