Filtros : "Trindade, Eneus" "Mediação" "ECA" Removidos: "Itaú Cultural" "IEE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Mediação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO, SOCIOSSEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, v. 18, n. ja/ju 2016, p. 29-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2016). El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, 18( ja/ju 2016), 29-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024