Filtros : "Trindade, Eneus" "2011" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. . São Paulo: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2011
    • APA

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. (2011). Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • NLM

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
    • Vancouver

      Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437435.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES, RECEPÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bibiana Stohler Sabença de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Almeida, B. S. S. de. (2011). Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • NLM

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • Vancouver

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA IMAGEM, NEGROS, ANÚNCIOS, ETHOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572050869. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2011). Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. In . São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572050869
    • NLM

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
    • Vancouver

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Semiótica do cinema. [introdução]. . Joinville: Ed. Univille. . Acesso em: 26 set. 2024. , 2011
    • APA

      Trindade, E. (2011). Semiótica do cinema. [introdução]. Joinville: Ed. Univille.
    • NLM

      Trindade E. Semiótica do cinema. [introdução]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Semiótica do cinema. [introdução]. 2011 ;[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: MODA (VIDA COTIDIANA;ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e TRINDADE, Eneus. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, n. 6, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Trindade, E. (2011). Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, ( 6). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024