Filtros : "Trindade, Eneus" "2010" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR (FORMAÇÃO), PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2010). Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Caminhos para pensar a formação docente em publicidade e propaganda. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. . Salto: Schoba. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2010
    • APA

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. (2010). Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea. Salto: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf
    • NLM

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf
    • Vancouver

      Há momentos em que precisamos parar: parar para pensar os rumos da publicidade contemporânea [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002160515.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024