Filtros : "Trindade, Eneus" "Grécia" "ECA" Removidos: "Itaú Cultural" "IEE" Limpar


  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf
    • NLM

      Trindade E. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. De la semiótica de la publicidad a la semiopragmática de las interacciones del consumidor: de los textos a los procesos [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132732.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024