Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HONDA, Ricardo Eidi. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Honda, R. E. (2011). Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/NLM
Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/Vancouver
Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/