Filtros : "Tomita, Luzia Mitiko Saito" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMITA, Luzia Mitiko Saito. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2009
    • APA

      Tomita, L. M. S. (2009). Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
    • NLM

      Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
    • Vancouver

      Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 179.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp26/177-206-Teses_e_Dissertacoes_Defendidas.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), PAISAGEM, APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMITA, Luzia Mitiko Saito. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tomita, L. M. S. (2009). Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/
    • NLM

      Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/
    • Vancouver

      Tomita LMS. Ensino de geografia: aprendizagem significativa por meio de mapas conceituais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28042010-090446/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA FÍSICA, HIDROGRAFIA, GEOGRAFIA FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMITA, Luzia Mitiko Saito. Paisagem e ensino: estudo geografico aplicado a bacia hidrografica do rio apucaraninha-pr. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tomita, L. M. S. (1995). Paisagem e ensino: estudo geografico aplicado a bacia hidrografica do rio apucaraninha-pr (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tomita LMS. Paisagem e ensino: estudo geografico aplicado a bacia hidrografica do rio apucaraninha-pr. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Tomita LMS. Paisagem e ensino: estudo geografico aplicado a bacia hidrografica do rio apucaraninha-pr. 1995 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024