Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais (1995)
Source: Administração de serviços. Conference titles: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. 1995, Anais.. São Paulo: CLADEA, 1995. . Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Toledo, G. L., & Gouvêa, M. A. (1995). Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. In Administração de serviços. São Paulo: CLADEA.NLM
Toledo GL, Gouvêa MA. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. Administração de serviços. 1995 ;[citado 2024 jun. 16 ]Vancouver
Toledo GL, Gouvêa MA. Marketing estratégico e posicionamento em serviços: o caso de bancos comerciais. Administração de serviços. 1995 ;[citado 2024 jun. 16 ]