Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIMOLI, Celso Augusto. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/. Acesso em: 25 jul. 2024.APA
Rimoli, C. A. (1996). Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/NLM
Rimoli CA. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/Vancouver
Rimoli CA. Marketing estratégico e competitividade: um estudo de casos em empresas brasileiras que atuam no Mercosul [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-18092019-115225/