Discurso pedagógico escolar: interdição à interpretação e à emergência da autoria (2004)
Source: Livro de Artigos. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: FFCLRP
Assunto: PSICOLINGUÍSTICA
ABNT
ASSOLINI, Filomena Elaine P. e TFOUNI, Leda Verdiani. Discurso pedagógico escolar: interdição à interpretação e à emergência da autoria. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2004. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Assolini, F. E. P., & Tfouni, L. V. (2004). Discurso pedagógico escolar: interdição à interpretação e à emergência da autoria. In Livro de Artigos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.NLM
Assolini FEP, Tfouni LV. Discurso pedagógico escolar: interdição à interpretação e à emergência da autoria. Livro de Artigos. 2004 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Assolini FEP, Tfouni LV. Discurso pedagógico escolar: interdição à interpretação e à emergência da autoria. Livro de Artigos. 2004 ;[citado 2024 out. 09 ]