Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva (2001)
Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DO PRODUTO
ABNT
GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e et al. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. 2001, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2001. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Grisi, C. C. de H. e, Vormittag, C. F., Szafir-Goldstein, C., Altheman, E., Novelli, G., Friederich, L. V., & Telles, R. (2001). Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Grisi CC de H e, Vormittag CF, Szafir-Goldstein C, Altheman E, Novelli G, Friederich LV, Telles R. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Grisi CC de H e, Vormittag CF, Szafir-Goldstein C, Altheman E, Novelli G, Friederich LV, Telles R. Sistemas de informação em marketing e a pesquisa de produto: uma nova perspectiva. Anais. 2001 ;[citado 2024 out. 16 ]