Filtros : "Taschner, Gisela Black" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CONSUMO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASCHNER, Gisela Black. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Taschner, G. B. (2007). Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Taschner GB. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Taschner GB. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASCHNER, Gisela Black. Raízes da cultura do consumo. Revista USP, v. dez./fe, n. 32, p. 26-43, 1997Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Taschner, G. B. (1997). Raízes da cultura do consumo. Revista USP, dez./fe( 32), 26-43.
    • NLM

      Taschner GB. Raízes da cultura do consumo. Revista USP. 1997 ; dez./fe( 32): 26-43.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Taschner GB. Raízes da cultura do consumo. Revista USP. 1997 ; dez./fe( 32): 26-43.[citado 2024 nov. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024