Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas (2011)
Source: Revista brasileira de estudos pedagógicos. Unidade: FE
Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAVIS, Cláudia e TARTUCE, Gisela Lobo B. P. e NUNES, Marina M. R. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, v. 92, n. ja/abr. 2011. p. 11-33, 2011Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Davis, C., Tartuce, G. L. B. P., & Nunes, M. M. R. (2011). Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, 92( ja/abr. 2011. p. 11-33).NLM
Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 nov. 18 ]