Filtros : "Tani, Go" "Walter, Cinthya" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos Flavio Henrique,, Araújo, U. O. de, & Tani, G. (2016). Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos Flavio Henrique, Araújo UO de, Tani G. Estudo da aprendizagem motora autocontrolada: fundamentos e perspectivas. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e BASTOS, Flávio Henrique e TANI, Go. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C., Bastos, F. H., & Tani, G. (2016). Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Walter C, Bastos FH, Tani G. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Walter C, Bastos FH, Tani G. Fatores que afetam a aprendizgem motora: uma síntese. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Walter, C. (2014). Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • NLM

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
    • Vancouver

      Walter C. Liberdade na escolha das respostas e variabilidade de resposta no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01092014-095943/
  • Fonte: Motricidade. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar et al. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, v. 10, n. 4, p. , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Walter, C., Torriani-Pasin, C., Barros, J., & Tani, G. (2014). Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning. Motricidade, 10( 4), . doi:10.6063/motricidade.10(4).2905
    • NLM

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
    • Vancouver

      Corrêa UC, Walter C, Torriani-Pasin C, Barros J, Tani G. Effects of the amount and schedule of varied practice after constant practice on the adaptive process of motor learning [Internet]. Motricidade. 2014 ; 10( 4): .[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.10(4).2905
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique et al. Number of options in a movement sequence affects learners behavior in a self-controlled practice condition. Perceptual and Motor Skills, v. 111, n. 2, p. 343-354, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/23.25.PMS.111.5.343-354. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, F. H., Tani, G., Araujo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2010). Number of options in a movement sequence affects learners behavior in a self-controlled practice condition. Perceptual and Motor Skills, 111( 2), 343-354. doi:10.2466/23.25.PMS.111.5.343-354
    • NLM

      Bastos FH, Tani G, Araujo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Number of options in a movement sequence affects learners behavior in a self-controlled practice condition [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 111( 2): 343-354.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.25.PMS.111.5.343-354
    • Vancouver

      Bastos FH, Tani G, Araujo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Number of options in a movement sequence affects learners behavior in a self-controlled practice condition [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2010 ; 111( 2): 343-354.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.2466/23.25.PMS.111.5.343-354
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa: Renovação e Consolidação. Unidade: EEFE

    Assunto: CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel M et al. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Barrocal, R. M., Meira Jr., C. M., Gomes, F., Walter, C., Silva, E. C. da, Freitas, W., et al. (2006). Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrocal RM, Meira Jr. CM, Gomes F, Walter C, Silva EC da, Freitas W, Prista A, Tani G. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 311.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Barrocal RM, Meira Jr. CM, Gomes F, Walter C, Silva EC da, Freitas W, Prista A, Tani G. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 311.[citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024