Filtros : "Suzuki, Paulo Atsushi" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "FO-ODD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Homailson Lopes. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Passos, H. L. (2018). Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • NLM

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • Vancouver

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wanessa Cristine Costa e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. C. e. (2018). Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • NLM

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • Vancouver

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marcus Paolo. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. P. (2017). A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZARETH, Diogo Rivoli. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Nazareth, D. R. (2017). O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Nazareth DR. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Nazareth DR. O uso de jogos como estratégia de aprendizagem de equações do primeiro grau para o Ensino Fundamental II. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Eleasar Silva. O uso de Role-Playing Game (RPG) no ensino de Ciências: uma atividade voluntária e complementar às aulas no Ensino Fundamental II. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-140217. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Marins, E. S. (2017). O uso de Role-Playing Game (RPG) no ensino de Ciências: uma atividade voluntária e complementar às aulas no Ensino Fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-140217
    • NLM

      Marins ES. O uso de Role-Playing Game (RPG) no ensino de Ciências: uma atividade voluntária e complementar às aulas no Ensino Fundamental II [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-140217
    • Vancouver

      Marins ES. O uso de Role-Playing Game (RPG) no ensino de Ciências: uma atividade voluntária e complementar às aulas no Ensino Fundamental II [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2017.tde-21112017-140217

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024