Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook (2017)
Unidade: FEASubjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUZUKI, Marcos Shigueru. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Suzuki, M. S. (2017). Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/NLM
Suzuki MS. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/Vancouver
Suzuki MS. Estratégias da comunicação das marcas do setor financeiro brasileiro no facebook [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032018-143939/