Filtros : "Suzuki, Adriano Kamimura" "IANISHI, PAULA" Removidos: "MÉTODO DE MONTE CARLO" "FMRP-RMS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: VULNERABILIDADE, ENSINO PÚBLICO, COVID-19, ACESSO À EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANISHI, Paula. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ianishi, P. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • NLM

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
    • Vancouver

      Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Assuntos: COVID-19, ENSINO FUNDAMENTAL, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANISHI, Paula e SUZUKI, Adriano Kamimura. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ianishi, P., & Suzuki, A. K. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Ianishi P, Suzuki AK. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Ianishi P, Suzuki AK. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024