Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, MOVIMENTOS OCULARES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STÁVALE, Leila Miguel. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Stávale, L. M. (2021). Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/NLM
Stávale LM. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/Vancouver
Stávale LM. Mobilização atencional e movimentos oculares como instrumentos de investigação e avaliação do processo ensino-aprendizagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052021-133241/