Valor, informação e percepção do consumidor em relação aos alimentos transgênicos (2005)
Source: Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. Conference titles: Encontro Nacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente. Unidade: ESALQ
Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio et al. Valor, informação e percepção do consumidor em relação aos alimentos transgênicos. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: FGV, 2005. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Spers, E. E., Rocha, P. M., Spers, V. R. E., & Machado Filho, C. P. (2005). Valor, informação e percepção do consumidor em relação aos alimentos transgênicos. In Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. Rio de Janeiro: FGV.NLM
Spers EE, Rocha PM, Spers VRE, Machado Filho CP. Valor, informação e percepção do consumidor em relação aos alimentos transgênicos. Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Spers EE, Rocha PM, Spers VRE, Machado Filho CP. Valor, informação e percepção do consumidor em relação aos alimentos transgênicos. Responsabilidade socioambiental num mundo globalizado. 2005 ;[citado 2024 out. 10 ]