Filtros : "Spacov, Yuri" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Logos: Comunicação e Universidade. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL, COPA DO MUNDO, MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPACOV, Yuri et al. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, v. 23, n. ja/ju 2016, p. 45-59, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Spacov, Y., Rocco Junior, A. J., Cardoso, M. V., & Reis, L. C. dos. (2016). A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento. Logos: Comunicação e Universidade, 23( ja/ju 2016), 45-59. Recuperado de http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • NLM

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634
    • Vancouver

      Spacov Y, Rocco Junior AJ, Cardoso MV, Reis LC dos. A FIFA Fan Fest e as diferentes formas de consumo do produto futebol durante a Copa do Mundo 2014: socialização, pertencimento e entretenimento [Internet]. Logos: Comunicação e Universidade. 2016 ; 23( ja/ju 2016): 45-59.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/logos/article/view/22284/18634

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024