Source: Revista Saude em Redes. Unidade: FO
Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, TUTORIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, PEDAGOGIA
ABNT
PEREIRA, Afonso Luis Puig et al. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes, v. 7, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18310/2446-48132021v7n3.3273g759. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., Carnut, L., Souza Neto, A. C., Lopes, T. T. V., & Navarrete, R. R. (2021). Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Revista Saude em Redes, 7( 3). doi:10.18310/2446-48132021v7n3.3273g759NLM
Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Souza Neto AC, Lopes TTV, Navarrete RR. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Saude em Redes. 2021 ;7( 3):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-48132021v7n3.3273g759Vancouver
Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Souza Neto AC, Lopes TTV, Navarrete RR. Análise do processo ensino-aprendizagem pela ótica de preceptores de graduação no âmbito da Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Saude em Redes. 2021 ;7( 3):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18310/2446-48132021v7n3.3273g759