Filtros : "Souza, Rodolfo Coelho de" Removidos: "Tese (Doutorado)" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, PIANO, VIOLINO, SONATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro?. Revista Música, v. 21, n. 2, p. 253-286, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? Revista Música, 21( 2), 253-286. doi:10.11606/rm.v21i2.193558
    • NLM

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
    • Vancouver

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, IAU

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, NARRATIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 142-164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Fujioka, P. Y. (2020). Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, 5( 2), 142-164. doi:10.52930/mt.v5i2.168
    • NLM

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
    • Vancouver

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters?. Revista Vórtex, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Source: Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Conference titles: Bienal de Música Brasileira Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Intermitências. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2019). Intermitências. In Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • NLM

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • Vancouver

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
  • Source: Musica Theorica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2018). Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • NLM

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • Vancouver

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
  • Source: Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EUROPEUS, TEORIA MUSICAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMADA, Carlos de Lemos et al. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, v. 15, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31751/981. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Almada, C. de L., Barros, G. A. S. de, Souza, R. C. de, Gerling, C. C., & Nogueira, I. (2018). The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, 15( 2), 1-27. doi:10.31751/981
    • NLM

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.31751/981
    • Vancouver

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.31751/981
  • Source: Análise do pensamento musical criativo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. Análise do pensamento musical criativo. Tradução . Salvador: Editora da UFBA, 2017, 2017. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. Teoria e análise musical em perspectiva didática. Tradução . Salvador: UFBA, 2017. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017. [citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Source: Música em Contexto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, v. 1, p. 144-171, 2013Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, 1, 144-171.
    • NLM

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Sonic Ideas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ALGORITMOS, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FARIA, Regis Rossi Alves. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, v. 5, n. 10, p. 10-30, 2013Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Faria, R. R. A. (2013). A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, 5( 10), 10-30.
    • NLM

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, n. 1, p. 23-35, 2013Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, ( 1), 23-35.
    • NLM

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". In Anais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista OSESP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. No fim do século XIX .. Revista OSESP, n. 6, p. 57, 2012Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). No fim do século XIX .. Revista OSESP, ( 6), 57.
    • NLM

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3.
    • NLM

      Souza RC de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2012
    • APA

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. (2012). Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Revista OSESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, SINFONIA, ORQUESTRAS SINFÔNICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. A sinfonia nº 4 de Brahms está entre as obras mais executadas pelas maiores orquestras do mundo,.. [Divulgação]. Revista OSESP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). A sinfonia nº 4 de Brahms está entre as obras mais executadas pelas maiores orquestras do mundo,.. [Divulgação]. Revista OSESP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RC de. A sinfonia nº 4 de Brahms está entre as obras mais executadas pelas maiores orquestras do mundo,.. [Divulgação]. Revista OSESP. 2012 ;( 4): 25.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. A sinfonia nº 4 de Brahms está entre as obras mais executadas pelas maiores orquestras do mundo,.. [Divulgação]. Revista OSESP. 2012 ;( 4): 25.[citado 2024 out. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024