Filtros : "Souza, Rodolfo Coelho de" Removidos: "ORQUESTRAS SINFÔNICAS" "TEORIA MUSICAL" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Riane Benedini. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Curi, R. B. (2021). A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • NLM

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • Vancouver

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Tradução . Santos: Editora Universitária Leopoldianum, 2021. . Disponível em: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, PIANO, VIOLINO, SONATA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro?. Revista Música, v. 21, n. 2, p. 253-286, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? Revista Música, 21( 2), 253-286. doi:10.11606/rm.v21i2.193558
    • NLM

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
    • Vancouver

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, IAU

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, NARRATIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 142-164, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Fujioka, P. Y. (2020). Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, 5( 2), 142-164. doi:10.52930/mt.v5i2.168
    • NLM

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
    • Vancouver

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, v. 24, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Source: Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Conference titles: Bienal de Música Brasileira Contemporânea. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, ORQUESTRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Intermitências. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte, 2019. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2019). Intermitências. In Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. Rio de Janeiro: Fundação Nacional de Artes - Funarte. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • NLM

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
    • Vancouver

      Souza RC de. Intermitências [Internet]. Canal YouTube Rodolfo Coelho de Souza. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jyRWROSTE_k
  • Source: Musica Theorica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2018). Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • NLM

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • Vancouver

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Source: Música em Contexto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, v. 1, p. 144-171, 2013Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, 1, 144-171.
    • NLM

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Sonic Ideas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ALGORITMOS, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de e FARIA, Regis Rossi Alves. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, v. 5, n. 10, p. 10-30, 2013Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Faria, R. R. A. (2013). A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, 5( 10), 10-30.
    • NLM

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, n. 1, p. 23-35, 2013Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, ( 1), 23-35.
    • NLM

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". In Anais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista OSESP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. No fim do século XIX .. Revista OSESP, n. 6, p. 57, 2012Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). No fim do século XIX .. Revista OSESP, ( 6), 57.
    • NLM

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3.
    • NLM

      Souza RC de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Seleção do ouvinte com comentários do Prof. Rodolfo Coelho de Souza. [Sonora]. Programa de música erudita na Rádio Cultura FM da Fundação Padre Anchieta de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. (2012). Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Anais do encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Revista OSESP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. No ambiente cultural da Rússia .. Revista OSESP, n. 6, p. 15-16, 2012Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). No ambiente cultural da Rússia .. Revista OSESP, ( 6), 15-16.
    • NLM

      Souza RC de. No ambiente cultural da Rússia .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 15-16.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. No ambiente cultural da Rússia .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 15-16.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um eco de Alban Berg no 6º quarteto de cordas de Cláudio Santoro. 2012, Anais.. João Pessoa: ANPPOM, 2012. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Um eco de Alban Berg no 6º quarteto de cordas de Cláudio Santoro. In Programação e Resumos. João Pessoa: ANPPOM.
    • NLM

      Souza RC de. Um eco de Alban Berg no 6º quarteto de cordas de Cláudio Santoro. Programação e Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Um eco de Alban Berg no 6º quarteto de cordas de Cláudio Santoro. Programação e Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. (2012). Encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Encontro de musicologia de Ribeirão Preto, 4: intersecções da teoria e análise musicais com os campos da musicologia histórica, da composição e das práticas interpretativas. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024