Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras (2017)
Source: Ensenânza de las ciências. Conference titles: Congreso Internacional sobre investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC
Assunto: ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Renata Faria de Souza e ALEXANDRINO, Daniela Marques. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017APA
Queiroz, S. L., Souza, R. F. de S., & Alexandrino, D. M. (2017). Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras. Ensenânza de las ciências. Ourense: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentesNLM
Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentesVancouver
Queiroz SL, Souza RF de S, Alexandrino DM. Experimentação no ensino superior de química: análise de dissertações e teses brasileiras [Internet]. Ensenânza de las ciências. 2017 ; 35( 3): 1891-1895.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://argoseduca.congressus.es/congresoenseciencias/ponentes