Filtros : "Souza, Marilene Proença Rebello de" "Blucher" "IP" Removidos: "Indexado em: ProQuest" "Tailândia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIALISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bray, C. T., & Souza, M. P. R. de. (2018). Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos nas escolas particulares: desafios para uma atuação histórico-crítica. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 out. 09 ]
  • Fonte: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2017). Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar na luta por uma atuação ético-política na educação básica [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024