Análise crítica das concepções de psicologia subjacentes ao diagnóstico da queixa escolar (1999)
Source: Programa Científico e Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social da ABRAPSO. Unidade: IP
Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, RENDIMENTO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Análise crítica das concepções de psicologia subjacentes ao diagnóstico da queixa escolar. 1999, Anais.. São Paulo: ABRAPSO, 1999. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Souza, M. P. R. de. (1999). Análise crítica das concepções de psicologia subjacentes ao diagnóstico da queixa escolar. In Programa Científico e Resumos. São Paulo: ABRAPSO.NLM
Souza MPR de. Análise crítica das concepções de psicologia subjacentes ao diagnóstico da queixa escolar. Programa Científico e Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Souza MPR de. Análise crítica das concepções de psicologia subjacentes ao diagnóstico da queixa escolar. Programa Científico e Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 01 ]