Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FOB
Subjects: DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS, IMPLANTE DA CÓCLEA
ABNT
ANASTÁCIO-PESSAN, Fernanda Luz et al. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 28, n. 2, p. 573-581, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Anastácio-Pessan, F. L., Almeida-Verdu, A. C. M., Bevilacqua, M. C., & Souza, D. das G. de. (2015). Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 28( 2), 573-581. doi:10.1590/1678-7153.201528217NLM
Anastácio-Pessan FL, Almeida-Verdu ACM, Bevilacqua MC, Souza D das G de. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 573-581.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217Vancouver
Anastácio-Pessan FL, Almeida-Verdu ACM, Bevilacqua MC, Souza D das G de. Usando o paradigma de equivalência para aumentar a correspondência na fala de crianças com implante coclear na nomeação de figuras e na leitura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 2): 573-581.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528217